Trade Nosso de Cada Dia: 04 e 05 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 04 e 05 Ago

Nesse meio de semana tivemos algumas partidas super importante pela Champions League, em sua penúltima etapa qualificatória, porém sem nenhum resultado extraordinário, tudo dentro da normalidade e da média de lucro na faixa dos 10% ao dia. Vamos dar uma olhada no que teve de bom nos dias 04 e 05 Ago.

Quarta, 04 de Agosto

Esse seria um daqueles dias em que a gente se dedica por muitas horas, trabalhei praticamente o dia todo, para sair com um resultado abaixo do esperado, porém no final do dia, já cansado pensando em fechar a firma, optei por fazer mais dois jogos, da MLS, e fui recompensado por isso, foram os três melhores jogos do dia, salvando a lavoura.

Los Angeles FC x Kansas City

Boa partida do caçula de Los Angeles, recebendo a equipe de Kansas City, e mesmo tendo um grande domínio no último terço do jogo não conseguiu reduzir o estrago feito na primeira etapa quando foi para o intervalo com 3×0 contra na cabeça.

Minha oportunidade de ajuste foi exatamente no primeira etapa, quando aos 28 minutos de jogo o Kansas cheogu ao seu segundo gol.

Com o underdog da partida abrindo 2×0 ainda cedo a odds estava boa, fiz minha entrada a 1,77 e a oscilação foi grande, consegui sair de posição em menos de um minuto a 1,64, colocando dessa forma 3,82% da stake no bolso, ainda seria muito mais caso tivesse sido correspondido full, mas apenas pouco menos da metade da stake entrou no mercado.

Seattle Sounders x FC Dallas

Ao mesmo tempo do jogo do LA FC eu fazia a partida em que os Sounders receberam a equipe de Dallas e empataram por 1×1, novamente consegui um bom resultado.

Dessa vez a entrada foi em lay ao empate aos 72 minutos quando Seattle abriu o marcador. Consegui ser, dessa vez integralmente, correspondido a 6,4 e minha saída foi a 7,6, conseguindo dessa forma mais 3,38% de lucro.

LA Galaxy x Real Salt Lake

Por fim, o primo mais velho de Los Angeles recebeu e venceu o time de Salt Lake City, seu único gol foi marcado aos 53 minutos e consegui me posicionar em back ao próprio Galaxy.

Entrada feita novamente com a stake cheia a 1,34, deixei o mercado se estabilizar um pouco já que o adversário não estava com o domínio da posse e fechei minha posição a 1,31, mais 2,33% para fechar bem o dia.

Quinta, 05 de Agosto

KuPS x Astana

Partidas de ida da Conference League, mais uma das 4 etapas eliminatórias nessa competição, inclusive caso queira saber melhor como funciona a Conference League, não deixe de dar uma olhada nesse artigo.

o KuPS recebeu na Finlândia a equipe do Astana (do Cazaquistão) e não obteve um bom resultado, saiu com o empate em 1×1 mesmo tendo aberto o marcador aos 54 minutos.

Entrei no mercado nesse gol do Kups, em duas ladders.

Na ladder do mandante, favorito na partida, eu peguei um back a 1,29, mas, como é bom que todos saibam, nem sempre o mercado caminha como esperamos, mesmo entrando após observar a odds de referência, ela as vezes é até alterada com o andamento do mercado, e nesse caso ele subiu, e não tive saída, encerrei minha posição a 1,31 perdendo 1,52% da minha stake. Felizmente perdi esses 1,52% pois se fosse teimoso poderia ter perdido muito mais, e é essa a importância de seguir a metodologia desenvolvida e validada.

Ainda nesse primeiro gol do jogo eu também fui correspondido na ladder do empate, entrei em lay a 5,60 e acabei saindo com red de alguns ticks, a 5,40. É normal que quando o mercado corre para o lado não esperado em uma das ladders na outra aconteça a mesma movimentação, já que os mercados são relacionados.

Resultado

Empate Back Ajuste —–
Empate Lay Ajuste+8,49%
Favorito Back Ajuste+5,07%
Favorito Lay Ajuste+0,20%
Under Back Ajuste+2,23%
Under Lay Ajuste+3,70%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo —–
Scalping —–
Vovô —–
TOTAL+19,98%

Uma excelente quarta feira, porém com um resultado baixo na quinta, na média, exatamente a média que buscamos, 10% ao dia nesses 04 e 05 Ago.

04 e 05 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email