Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Abr

Domingo de Páscoa, trabalhei algumas horas pela manhã antes da minha filha acordar e voltei só no final do dia, mesmo com jornada reduzida algumas oportunidades surgiram, vejamos quais foram aos dos dias 04 e 05 Abr.

Domingo de Páscoa, 04 de Abril

Southampton x Burnley

04 e 05 Abr

O melhor resultado do domingo eu obtive no jogo da Premier League entre Southampton x Burnley. O terceiro gol dos mandantes veio aos 65 minutos de jogo, e foi nesse momento que consegui me posicionar acima da odd esperada para equilíbrio do mercado.

Entrei a favor do empate a 7,4. Nessas situações quando acabo sendo correspondido contra o tempo, eu tenho maior pressa para fechar a posição, e até por isso nem sempre fecho na melhor odd possível, com o receio que o mercado reaja rapidamente e o meu possível green se torne um red.

Fechei portanto a 7,0, se tivesse aguardado um pouco mais poderia conseguir 6,8, mas enfim, é um risco pois não sabemos o exato momento em que o mercado iria reagir, optei por sair imediatamente do mercado com 5% no bolso.

Segunda, 05 de Abril

Farense x Braga

Jogo válido pela Liga Nos, o Braga como favorito jogando fora de casa foi conseguir sua vitória apenas aos 93 minutos de jogo. Destaquei essa partida por um resultado negativo que obtive.

Ao término da primeira etapa, imediatamente após o apito do árbitro, devo me posicionar no under 2,5, buscando uma pequena descida de odd para obter 1 ou 2 ticks de lucro, a chamada estratégia do intervalo. Porém, como todas as outras, nada é certo no mercado, existem as oportunidades em que o mercado reage oposta ao mais comum, e aquilo que imaginamos para a situação.

Porém acredito que nessa partida me precipitei um pouco, vendo o tempo regulamentar esgotado, a bola passaria pelo meio do campo após a cobrança do tiro de meta e fatalmente se encerraria ali a primeira etapa. Cliquei na odd 5,0, mas havia em lay uma stake grande nesse valor. Acredito que meu erro foi não ter observado atentamente o mercado como deveria, pelo fato de ter me preocupado apenas com a situação do jogo.

Minha stake foi ali correspondida, mas pela alta stake que havia do lado contrário a odd acabou subindo e não descendo como eu esperava. Para reduzir minha exposição, que poderia me trazer um red maior, acabei fechando em 5,1 mesmo, anotei o erro e serviu de aprendizado. Ao menos me custou apenas 1 tick.

At;etico Bucaramanga x Patriotas

Fechando o dia nas ligas da América do Sul, onde costumo dar preferência as partidas da Colômbia e Argentina, tive a oportunidade de fazer um ajuste após o gol dos Patriotas.

E vejam vocês esse gráfico de pressão do SofaScore. Tem um pontinho azul ali no segundo tempo né? Apenas um! Pois é, 1×0 pra equipe visitante, isso é futebol.

A pressão do Atlético Bucaramanga era tão grande que após o gol dos Patriotas, com 65 minutos já jogados, a odd do empate foi para próximo de 3,0, em situação normal, um jogo equilibrado, estaria bem acima.

Consegui me posicionar a 3,10 e encerrei na sequência em 3,25. Essa foi mais uma partida onde eu não poderia esperar muito para encerrar minha posição, tendo em vista que a equipe que exercia a pressão e teria maior possibilidade portanto de marcar era a que estava perdendo o jogo, Caso saísse o gol do empate essa odd desceria bastante, até pelo tempo de jogo, e me colocaria em uma situação bastante delicada.

Resultado

Ajuste+15,60%
Daronco-0,45%
Intervalo+1,29%
Lay The Draw-0,52%
Vovô+0,35%
TOTAL+16,27%

O resultado poderia ser um pouco melhor sim, mas pensando que foi um Domingo especial, com poucas horas dedicadas ao trabalho, está de bom tamanho. Seguimos invictos no mês e isso é muito bom

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email