Trade Nosso de Cada Dia: 03 e 04 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 03 e 04 Jul

Que excelente resultado pra esse final de semana! Eu estava com uma boa expectativa, tinha até colocado uma meta relativamente alta para esses dias, e felizmente tudo correu bem e o resultado foi acima do esperado, vamos dar uma olhada nas oportunidades dos dias 03 e 04 Jul.

Sábado, 03 de Julho

DC United x Toronto

Goleada do DC United pra cima do Toronto pela MLS, inclusive pretendo em breve fazer um artigo sobre essa competição, sempre com forte tendência over que agrada muito os traders, até mesmo aqueles que operam em mercados under e podem aproveitar boas odds.

Eu consegui me posicionar no mercado após o DC United fazer seu segundo gol, que foi logo aos 8 minutos de jogo, entrei em back ao favorito, no caso o próprio DC United conseguindo ser correspondido a 1,23 e encerrar a posição a 1,13, conseguindo dessa forma uma boa margem de lucro e 3,68% da stake no bolso.

Orlando City x NY Red Bulls

Rodada cheia da MLS, consegui também um bom resultado no jogo do Orlando City contra o New York Red Bulls.

Os visitantes sairam na frente e a equipe da Flórida chegou ao empate aos 59 minutos de jogo, foi nesse gol que fiz minha entrada contra o empate, sendo correspondido a 2,26. A odds deu uma subida e fechei minha posição a 2,40, garantindo mais 3,22% da stake de lucro.

Trabalhei ainda em outros jogos da Liga, conseguindo alguns resultados menos expressivos, mas de fato é uma liga que vale sempre a pena estar de olho.

Corinthians x Internacional

Já pelo Brasileirão o resultado não foi tão positivo pois acabei cometendo um equívoco :/

Após o gol de empate do Corinthians, marcado por Jô, eu fui me posicionar novamente contra o empate, o erro foi na hora de observar a odds de referência, acabei olhando na janela do jogo ao lado, que estava em 4,0, e foi nesse valor que cliquei, porém no jogo do Corinthians estava mais baixo, e acabei tendo que sair da posição a 3,6.

Erro que não pode, mas vez ou outra acaba acontecendo, e me tomou 4,18% da stake.

Domingo, 04 de Julho

Liga da Suécia, Sirius x Mjallby. consegui duas entradas boas! A primeira delas quando a equipe do Mjallby abriu o placar, aos 15 minutos, e entrei back ao udnerdog, no caso o próprio Mjallby, fui correspondido a 1,78, odds alta até, e fechei a posição a 1,72, nessa entrada foram 2,95% de lucro.

A segunda entrada nessa partida foi quando o Sirius virou o jogo, aos 85 minutos de partida, agora foi hora de inverter o lado e entrar back ao favorito Sirius, naturalmente com odds bem mais baixa, tanto pelo fato de ser o favorito que está na frente quanto pelo tempo de jogo.

Entrei a 1,19 e fechei a posição a 1,17, apenas dois ticks é verdade, mas com a stake full no mercado o que me rendeu mais 1,59% da stake de lucro, fechando bem essa partida do Suecão.

Varbergs x Kalmar

Ainda pela liga da Suécia, agora a partida entre Varbers x Kalmar. Após um 0x0 na primeira etapa os gols sairam na segunda, eu consegui aproveitar o primeiro deles.

Quem abriu o marcador foram os visitantes, aos 70 minutos de partida. Nessa ocasião eu fui correspondido contra o empate a 4,0, a odds subiu bem e consegui encerrar a 5,0. com isso tive um belo lucro de quase 3% na entrada.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,96%
Empate Lay Ajuste+19,98%
Favorito Back Ajuste+11,47%
Favorito Lay Ajuste+3,88%
Under Back Ajuste+4,18%
Under Lay Ajuste+2,51%
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo—–
Paradinha+0,12%
Vovô—–
TOTAL+43,09%

Belo resultado pra dar aquela impulsionada no começo do mês e nos colocarmos no caminho do objetivo final, as três unidades mensais.

03 e 04 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email