Trade Nosso de Cada Dia – 02 e 03 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 02 e 03 Mai

Que domingo! Resultado excepcional, bastante acima do que eu tinha obtido nos domingos anteriores. Bom que compensou o sábado, que fiquei um pouco abaixo e fecho o final de semana dentro do previsto. Vamos as oportunidades que surgiram nesse início de mês, nos dias 02 e 03 Mai.

Domingo, 02 de Maio

ADO x Feyenoord

Partida pela liga holandesa, a Eredivisie, e confesso que terminando de escrever esse post vou consultar minha planilha para ver meu desempenho nessa liga, pois o que tenho na memória não é nada positivo. Me recordo de ter tomado um gol desse mesmo ADO, em partida contra o PSV. E mais uma vez, não levarei uma boa recordação da liga holandesa.

Fiz minha entrada no ajuste a equipe, e o mercado desceu, ao contrário do previsto, e pior que desceu forte, me colocou em uma situação desconfortável e me vi obrigado a fechar minha posição amargando um prejuízo de pouco menos de 5% da stake.

Ao término do primeiro tempo fiz minha entrada na estratégia do Intervalo, entrei numa odd média de 8,5, eis que o mercado não caminhou para baixo, como de costume, e fechei na odd média de 8,7. Totalizando 7% de red só nessa partida, começando o domingo bem diferente de como gostaria.

Lazio x Gênoa

Se vai mal na Holanda, vai bem na Itália, e realmente minha lembrança de resultados na Itália tem sido muito bom, inclusive os dois times mais lucrativos de abril foram Roma e Juventus.

Esse detalhe é fundamental para compreender o que ocorreu na partida e consequentemente no mercado.

Após o gol do Gênoa me posicionei no ajuste em lay ao empate, onde peguei odd 7,8 e também em lay a propria Genoa, em 34. O mercado deu uma leve descida no empate, me deixaria com 1 ou 2 ticks no máximo de red, sem problemas, eu teria que fechar imediatamente, mas aí coube também um pouco de leitura de jogo, pois a Lazio vinha no ataque com uma clara oportunidade de gol.

Felizmente o gol saiu, e o green foi muito bom! No empate acima de 10% fechando em 32 e mais 2% no lay genoa com o fechamento em 160.

Você pode me indagar: Mas aí você fugiu do seu método! Não necessariamente. Pois de acordo com o método de fato eu fecho a posição no equilíbrio do mercado, se entra em red, eu aceito o red, porém o mercado nem se quer havia estabilizado ainda, é possível sim que em vez de 1 ou 2 eu perdesse 3 ou 4 ticks, tudo bem, foi um risco calculado que eu resolvi correr ao identificar a clara possibilidade de gol da Lazio. Além do que a odd de referência ainda estava acima do mercado, então era bem possível ainda que a estabilidade viria acima da odd daquele momento, mais um motivo para eu não apressar minha saída nesse caso específico.

ACONTECEU NO DISCORD DO EV+

Um fato que ocorreu nesse jogo foi o seguinte: um aluno comentou que estava no vovô nessa partida, quando a Lazio já vencia por 4×1. Aparentemente uma situação muito tranquila para os vinte e poucos minutos que restariam de partida. Inclusive ele já estava num green bacana e a odd bastante alta.

Me perguntou o que eu achava sobre fechar.

Foi aí que eu respondi: Cara, pelo tempo de jogo eu fecharia sim! e justifiquei dizendo que ainda teríamos muito tempo pela frente, e no futebol tudo pode acontecer, aliado a isso o fato dele já poder colocar no bolso a maior parte do potencial lucro dessa entrada.

Eis que o Gênoa reduziu aos 80 minutos e fez o terceiro com 81!

Na sequência ele fala: Obrigado Beto!

Assumo que é extremamente gratificante saber que estou podendo contribuir com o trade de alguém, não que eu seja melhor que os alunos da turma 4, longe disso, tem muito trader bom chegando no Discord, e a troca de informações é benéfica para os dois lados. Como recebi o convite para ser tutor do grupo, algo que também me honra muito, me sinto ainda mais na obrigação de colaborar com os demais, e ter dado essa opinião, que se mostrou ser a mais acertada nesse jogo foi muito bacana.

Segunda, 03 de Maio

Sabadell x Rayo Vallecano

Jogo da tão criticada, e por mim querida, La Liga 2!

E num dado momento do jogo o mercado aparentemente enlouqueceu!

Uma bola cruzada na área, choque acidental de cabeça, lance do jogo! Seguiu, mas logo depois com os dois atletas ainda no gramado o árbitro paralisou para atendimento. Eis que o mercado piscou pra tudo quanto é canto!

Mas claramente seria reiniciado com bola ao chão, nada demais!

E olha essa oscilação! Algo que ocorre quando sai um gol, mas foi uma simples bola ao chão! Com o mercado maluco desse jeito, temos que estar muito atentos para que possamos aproveitar as oportunidades.

Costumo dizer que o ajuste ocorre após o acontecimento de um fato relevante, que na grande maioria dos casos é um gol ou cartão vermelho, mas podemos agora dizer que não necessariamente precisa ser relevante para nos oferecer uma oportunidade de entrada. Atenção ao mercado também nos oferece possibilidade de ganhos, quase 6% nessa situação.

Resultado

Ajuste+20,91%
Ajuste (equipe)+23,80%
Intervalo-5,06%
Lay the Draw+3,43%
Vovô+3,80%
TOTAL+46,88%

Muito bom resultado no domingo, segunda feira também acima da média das segundas, bom início de mês!

02 e 03 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email