Trade Nosso de Cada Dia – 02 e 03 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 02 e 03 Abr

Enfim, as grandes ligas retornaram! Depois de uma grande pausa para Data Fifa, o volume de jogos volta ao normal, e podemos trabalhar com maior tranquilidade, vamos aos destaques que surgiram nos dias 02 e 03 Abr.

Sexta, 02 de Abril

A sexta chegou a ter alguns jogos nas ligas europeias, mas principalmente em divisões inferiores, como a Championship da Inglaterra e a Liga Adelante da Espanha, porém nada de muito destaque. A noite operei novamente nas ligas da América do Sul.

San Lorenzo x Rosário Central

02 e 03 Abr

A melhor oportunidade, em termos de resultado, do dia veio na partida entre o time do papa e o Rosário Central, com um ajuste após o gol de Di Santo (ex Galo) que pagou 2% da stake. Na mesma partida ainda gostaria de tentar aproveitar um vovô, mas não gostei muito das odds pelo tempo de jogo. No final da partida ainda tivemos confusão, expulsões nos minutos 100 e 102, e gol ao 103, de Angel Romero, mas já sem odd para conseguir algo

Sábado, 03 de Abril

Agora sim, um dia repleto de boas oportunidades que me permitiu fechar o dia com um bom resultado.

Twente x Vitesse

Fazia um bom tempo que não pegava um resultado tão bom numa partida. Veio através da técnica dos baldes nesse jogo da liga holandesa.

A partida estava empatada em 1×1 com o favorito Vitesse com clar domínio sobre a partida, plantei então minhas stakes contra o empate, torcendo para que a equipe conseguisse o gol da vitória.

O juiz apontou apenas dois minutos de acréscimos, o que não é nada bom para nossa estratégia que busca o gol. Naquela que seria o último lance do jogo, mercado suspenso, deu aquela expectativa mas a bola foi pra fora. Porém o juizão viu irregularidade na jogada e aponto o penal, coisa linda!

Gol do Vitesse e mais de 13% de green pra conta.

Sassuolo x Roma

Pela Serie A italiana um jogo bem movimentando e com algumas oportunidades de entrada. A primeira que eu fiz foi no gol de empate do Sassuolo, aos 57 minutos, quando peguei o ajuste mas o resultado não foi o esperado. Como demonstrado no meu fechamento de março, eu tenho uma taxa de assertividade nessa estratégia em torno de 90% ou seja, em 1 a cada 10 oportunidades o mercado não se comporta como eu imagino e preciso fechar minha posição aceitando o red. Essa foi uma delas, fiquei com aproximadamente 4% para trás.

Porém o mesmo jogo me proporcionou outras oportunidades, aos 69 com Bruno Peres, a Roma voltou a frente, novamente fazendo o ajuste consegui obter 2% de green, e bem próximo ao final da partida consegui aproveitar muito bem o quarto gol do jogo, novo empate do Sasssuolo aos 85 minutos. No final da partida um gol altera demais a odd, essa oscilação costuma ser ainda maior, claro que é uma situação de maior risco, mas quando acerta o retorno também é maior. No caso foram 8% nessa entrada.

Finalizei a partida portanto com 6% positivo após realizar três entradas

GreNal

Todo GreNal tem sua importância, um jogo de características próprias. Jogando em casa o tricolor venceu o clássico com gol de Léo Chu aos 89 minutos de jogo, no apagar das luzes. A odd do empate que já estava se aproximando de 1,01 tinha que ir a 1000 no pouco tempo que restava de acréscimo.

Me posicionei a 8,2 mas infelizmente fui muito pouco correspondido, a stake só entrou por completa a 9,2. E muito rapidamente (não quis ficar exposto a nenhum ataque colorado) encerrei a posição em 10,5.

Resultado

Ajuste+35,09%
Daronco-0,60%
Intervalo-0,37%
Lay Final de Jogo+1,12%
Lay The Draw-2,49%
Técnica de Baldes+17,41%
Vovô+4,15%
TOTAL+54,31%

Já estava com saudades dos bons resultados! Que o fim da data FIFA traga esse bom volume e possamos caminhar rumo aos objetivos do mês de Abril.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: