Trade Nosso de Cada Dia: 01 e 02 Set

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 01 e 02 Set

Hora de virar a página, deixar o complicado mês de agosto para trás, analisar o que pode ser melhorado, traçar a estratégia e se concentrar para que o mês de Setembro seja muito positivo, vamos dar uma olhada em como se iniciou essa trajetória, nos dias 01 e 02 Set.

Quarta, 01 de Setembro

Cerezo Osaka x Gamba Osaka

Começando o mês pela manhã, trabalhando no futebol do Japão, porém aqui trata-se de uma partida da J-League Cup, duelo entre duas equipes de Osaka, definida apenas no final da partida, com o gol aos 89 minutos.

Gol no final do jogo, oportunidade de grandes oscilações e que felizmente consegui aproveitar muito bem, principalmente na ladder do próprio Gamba Osaka, considerado underdog na partida, entrei no back a 1,12 com toda a stake e consegui um lucro de 2 ticks, 1,90% de green.

Já no empate o lucro foi um pouco menor, tendo em vista que entrei a 9,0 e fechei a posição a 9,4.

França x Bósnia

Estamos em data FIFA, o que é uma situação bem complicada para o trader esportivo, já que a disponibilidade de jogos é menor, muitas partidas possui uma diferença técnica muito alta, com odds no match odds iniciando na faixa até de 1,10.

Temos que conseguir filtrar bem os poucos jogos e tentar extrair o máximo de valor possível daqueles em que formos trabalhar.

Nessa quarta, o jogo entre França e Bósnia nos ofereceu uma boa oportunidade, pois quem abriu o placar foi a underdog Bósnia, aos 36 minutos, e não foi exatamente um ajuste que eu consegui nesse gol, mas sim um Lay The Draw.

Como a odd do empate caiu com esse gol, já que a França era clara favorita na partida, vi ali a oportunidade de aproveitar essa odd do empate quase que lateralizada, descendo num ritmo bem lento para me posicionar com o objetivo de pegar mais um gol, de qualquer lado.

Isso porque o gol da França traria a odd próxima ao seu patamar anterior, enquanto o 2×0 Bósnia também tornaria o empate menos provável. Em caso de não sair gol, como mencionei, a odd desceria lentamente, fornecendo inclusive a oportunidade de trabalharmos com uma stake reduzida em lay/back, nessa ocasião eu atuo com 10% da minha stake do ajuste.

Estratégia bem sucedida, com o gol do empate francês saindo em poucos minutos, a entrada feita a 3,5 foi encerrada a 4,2

Quinta, 02 de Setembro

Arábia Saudita x Vietnã

Ainda pelas Eliminatórias, porém agora na Ásia, onde a Arábia Saudita dominou todo o jogo contra Vietnã, mas ainda assim foi para o intervalo atrás do marcador.

Cometi um erro crucial aqui na primeira etapa: ao abrir o marcador, a equipe de Vietnã ofereceu a mesma oportunidade que a Bósnia havia oferecido no dia anterior, então optei por fazer novamente a estratégia de entrar contra o empate, trabalhar a lenta descida do mercado em Lay / Back, em busca do gol de empate da Arábia Saudita.

O gol não saiu rapidamente como ontem, veio apenas na segunda etapa, mas com muito tempo decorrido, o gol de empate já deixa de ser lucrativo, então encerrei a posição antes.

Ok, mas onde está o erro?

Acontece que para fazer o lay back eu plantei alguns pedaços de stake, pois ela precisa ser correspondida rapidamente, estando a frente da fila, eis que um fator externo me atrapalhou, a campainha!

Fui receber um prestador de serviço e acabai deixando as demais stakes plantadas, foram correspondidas, como esperado, mas não coloquei o equivalente em back para fechar, e isso me trouxe o red de 5,81%.

Menos pior que no segundo tempo consegui aproveitar um ajuste contra o empate de 20 a 27 no segundo gol da Arábia além de um lay ao Vietnã que subiu de 30 a 48, e ao menos 3% desse prejuízo saiu da conta.

Considero um erro grave, eu precisava ter tirado todas as stakes do mercado para me ausentar, mesmo que por alguns instantes, e mais ainda numa estratégia como essa, onde para cada fração de stake correspondida eu deveria plantar o correspondente na saída.

Talvez se estivesse trabalhando em alguma outra estratégia, como over limite, ou linha de gols, eu até poderia me dar ao luxo de sair rapidamente mantendo a stake no mercado, perderia um pouco de leitura de jogo claro, mas não seria tão prejudicial como nesse caso.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,21%
Empate Lay Ajuste+5,94%
Favorito Back Ajuste+1,25%
Favorito Lay Ajuste+0,38%
Under Back Ajuste+1,91%
Under Lay Ajuste+3,37%
Back/Lay-3,69%
Correct Score —–
Erros de Mercado —–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,09%
Paradinha —–
Scalping —–
Técnica dos Baldes —–
Vovô —–
Apostas Punter —–
TOTAL+10,46%

Foi uma boa quarta feira, onde cheguei próximo dos 10% de green, porém o erro na quinta acabou comprometendo o resultado do dia, com a sequência do trabalho ainda consegui fechar também o dia no positivo porém com cerca de 1% somente.

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais? E poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email