Trade Nosso de Cada Dia: 01 e 02 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 01 e 02 Jul

Um novo mês se inicia, já estamos no segundo semestre de 2021. Bastante satisfeito com o resultado obtido nos primeiros seis meses, agora é hora de consolidar cada vez mais e tentar manter o crescimento constante de 10% ao mês na stake.

A meta segue sendo de 3 stakes, ou 300% de lucro sobre a stake de trabalho. O começo foi muito fraco com relação ao número de jogos, o que dificultou um pouco grandes lucros, mas deu pra tirar os primeiros pontos percentuais. Vamos as oportunidades dos dias 01 e 02 Jul.

Quinta, 01 de Julho

Mjondalen x Odds

Começando o mês trabalhando na Eliteserien, campeonato que tenho gostado muito de acompanhar, inclusive cheguei a fazer um post a respeito (clique aqui).

Foram duas entradas nessa partida, em lay empate ambas, nos dois gols do Odd, a primeira entrada com 41 minutos, pegando uma boa oscilação de 3,15 a 3,96, proporcionando 2,60% da stake de green, e na sequência entrada aos 50 minutos a 10,0 com saída a 12,5 e mais 1,29% garantidos.


Foi um dia de poucos jogos, trabalhei ainda no Brasileirão nos jogos entre RB Bragantino x Ceará e Atlético Mineiro contra o Goianiense mas com nada de muito destaque.

Sexta, 02 de Julho

Esse foi um dia maluco, tomei gol, peguei gol, tomei gol, peguei um cartão vermelho . . . Tudo num dia só, e felizmente consegui zerar o prejuízo e até fechei com um green bacana

Bélgica x Itália

Quartas de final da Eurocopa, uma esperadíssima partida entre Bélgica e sua geração de ouro que nunca ganhou nada, e a fortíssima seleção italiana.

Não trabalhei bem nesse jogo, e acredito que tenha até faltado um pouco de concentração. No primeiro gol do jogo, aos 14 minutos, anulado na sequência pelo VAR eu tentei pegar um ajuste no lay empate mas não executei muito bem, entrei a 3,80 e precisei encerrar a 3,30, felizmente fui correspondido com uma parcela pequena da stake, reduzindo portanto meu red.

A Itália fez 2×0 aos 44 minutos de jogo, e nesse momento eu entrei em Lay a Bélgica, underdog no caso. Odds bastante alta, 44, mercado bem estagnado, bastante liquidez, esperei um pouco a mais do que devia e acabei ficando muito tempo exposto. Tomei o penalti da Bélgica e consequentemente o gol belga. Fechando a posição a 13, com 5,45% de red.

Puerto Cabello x Araguá

Um jogo isolado a noite, aparentemente sem valor algum. Eu ainda estava em red, reduzindo pouco a pouco, próximo de zerar mas ainda no vermelho.

Eis que fiz minha entrada em lay ao empate após o glorioso time da Academia Puerto Cabello abrir o marcador aos 73 minutos.

Acabei me colocando em uma situação de extremo risco, mas conscientemente optei por pagar esse preço.

Fato que a liquidez não era boa, após me posicionar, até que bem no mercado, entrando em odd 5,1 eu fiquei preso, sem liquidez não consegui sair do mercado. Mesmo que fracionando a stake estava complicado.

Grandes gaps se formaram, e se eu quisesse teria que descer muito a odds para sair de posição.

Vamos lá, aqui eu tinha uma situação atípica e justifico para você o motivo de ter optado em permanecer exposto.

Eu sabia do risco que corria, o gol do Araguá me colocaria numa situação extremamente desconfortável, red bastante alto. Porém para fechar eu teria que aceitar um preço muito, mas muito abaixo do justo.

Tive então que avaliar o risco que corria, considerando fechar nesse preço injusto, e conclui que valeria a pena permanecer exposto, pois minha leitura de jogo ainda dizia que o Puerto Cabello estava melhor.

Eu fecharia em condições de preço normais, mas descer todo esse gap não. Então ali permaneci até que peguei uma expulsão a favor de minha posição.

Com isso o mercado subiu, o gap ainda assim foi formado, porém num bom preço. Fechei minha posição a 7,2 colocando 7,18% da stake no bolso, finalmente estava em green no dia, e optei por fechar a firma, encerrar o expediente nesse jogo.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,43%
Empate Lay Ajuste+21,22%
Favorito Back Ajuste-10,45%
Favorito Lay Ajuste+1,41%
Under Back Ajuste+3,88%
Under Lay Ajuste-5,84%
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,49%
Pênaltis Ajuste+0,05%
Vovô—–
TOTAL+12,19%

Não foi um bom resultado, muito pelo fato de termos trabalhado em poucos jogos no dia primeiro, e pelos reds tomados no dia 02, até que não foi nada mal o resultado final.

01 e 02 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email