Trade Nosso de Cada Dia – 01 e 02 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 01 e 02 Fev

Mês novo, tudo de Janeiro devidamente planilhado e analisado, vamos em frente para obter um grande resultado novamente, com muita dedicação e estudo. Vejamos agora como iniciamos o mês e as oportunidades que surgiram nos dias 01 e 02 Fev.

Segunda, 01 de Fevereiro

Hannover x Osnabruck

Pela Bundesliga 2, uma situação bastante interessante que me deu um lucro excelente em poucos segundos, e apenas uma entrada.

O jogo estava 1×0 para o Hannover, que atuava em casa, e muito próximo do final da partida, já eram cerca de 88 minutos quando o Osnabruck balançou as redes, conseguindo portanto o empate, 1×1 no placar.

Porém esse gol foi anulado em campo, note que não foi anulado após consultar o VAR, e sim pela equipe de arbitragem, normalmente, sendo assim não haveriam motivos nas regras para que as entradas fossem canceladas. O VAR chegou a ser consultado, mas estava clara a condição de impedimento.

Sendo assim, o mercado oscilou absurdamente, alguns imaginando que o gol poderia ser validado. Estando certo da posição irregular me posicionei contra o empate em odd 9,0. Odd alta, porém note que estávamos já a cerca de um minuto apenas do final do jogo, após toda a solução do lance, tempo regulamentar esgotado.

Com a confirmação da posição irregular o mercado reabre, não há motivos para cancelamento de entradas, o VAR em nada alterou o andamento da partida, e a odd do empate dispara.

Consegui encerrar minha posição com odd 19, vejam só, de 9,0 a 19,0 em alguns segundos, nada de bola rolando, apenas observando que a posição era irregular, e seguindo a decisão da equipe de arbitragem em campo.

É importante estarmos atentos as situações de VAR, na grande maioria dos casos evitar nos expormos caso o VAR venha a alterar alguma decisão em campo, mas como nesse caso a decisão do juiz havia sido correta, não havia motivo para temermos o VAR, e com isso conseguimos extrair um EXCELENTE resultado nessa oportunidade.

Terça, 02 de Fevereiro

Borussia Dortmund x Paderborn

01 e 02 Fev

Se tem algum torcedor que em algum momento ficou enfurecido com o VAR, tenha certeza que esse pode ter sido o cidadão da famosa muralha amarela do Dortmund.

Vejam só o que ocorreu no fim dessa partida!

Pois é, parece confuso né? Vou tentar explicar!

Finalzinho do jogo, já estourando os acréscimos, o Dortmund ia vencendo por 2×1 e encaminhando sua classificação na Pokal, a Copa da Alemanha.

Aos 97, ele, Haalandinho sacramentou a vitória fazendo o terceiro gol do Dortmund. Eis que o VAR resolve rever o lance, e o gol do menino prodígio é invalidado.

O motivo: uma falta na origem do lance (já passei um nervo muito, mas muito grande com exatamente esse motivo numa final de Copa do Brasil, mas enfim . . . ). O problema se agrava pois aqui a origem do lance se deu dentro da área!

Ou seja: o terceiro gol foi anulado e em seu lugar foi dado o pênalti para o adversário!!! o 3×1 virou 2×2 e o jogo foi pra prorrogação!

Não aproveitei essa oportunidade no VAR, nem seria maluco para tal hehe, aguardei o tempo extra para ver se o mercado e o jogo me ofereceriam alguma oportunidade.

Aos 5 minutos um tal de Haaland fez novamente o terceiro gol pro Dortmund, esse devidamente validado. E a partir de então o jogo deu uma esfriada, apesar das tentativas do Paderborn.

O Dortmund com vantagem no placar e clara superioridade técnica controlava o jogo, aguardando o apito final, nessa situação pensei entrar no vovô.

Porém aqui a vantagem era apenas de 1 gol, então não podemos dizer que era exatamente a metodologia que aplicamos no vovô. Até por isso optei em não ficar até o fim da partida exposto, reduzindo meu risco.

Optei por pegar apenas um instante, onde o Dortmund possuia claro domínio das ações e me expus apenas dos minutos 100 ao 102, sem sofrer nenhum ataque, apenas vendo o Dortmund tocar a bola de lado. Fiz minha entrada no back Dortmund mesmo, a 1,14 e encerrei a 1,09, poderia até permanecer até o fim e pegar esses 14% mas já satisfeito, e não querendo sofrer riscos encerrei por aí.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+36,73%
Back equipe vencendo+4,30%
Basquete+0,25%
Intervalo-2,53%
Lay final de jogo+0,23%
Scalping+8,48%
Vovô+1,39%
TOTAL+48,84%

Que belo começo de mês senhores!

Praticaente meia stake em dois dias de trabalho.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: