Under Limit - Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa • Dia de Trading

Under Limit – Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa

Under Limit – Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa, neste post vou mostrar para vocês uma operação minha no mercado onde fiquei exposto a uma entrada de muito risco, porém, uma entrada que acredito muito que a longo prazo é lucrativa.

Jogo que trabalhei pelo campeonato Inglês e que o mercado estava muito valorizado a favor do gol, jogos assim significam pouco tempo de exposição para se garantir bons ticks! Confiram o vídeo: 🙂

Under Limit – Post Dia de Trading 05/01/2017

Obrigado a todos que nos acompanham, deixem seus comentários!

Um forte abraço!

Vinícius Bretz

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Vespasiano – MG, tenho 29 anos e sou graduado em Redes de Computadores, atuo na área de TI desde 2004. Sou proprietário do site www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar nessa área e foi com o trade esportivo que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair a 1 ano e foi depois dos 6 primeiros meses que me encontrei no mercado e consegui ser consistente no que faço, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit que é a minha principal técnica. No Trade eu complemento a minha renda mensal, com um promissor projeto de um dia ser minha principal fonte de renda. Sempre gostei de compartilhar meus conhecimentos e com o dia de trading poderei ajudar muita gente.

10 comentários

  1. Leandro Pinto

    Top o vídeo, show de bola…

  2. Fernando Fernandes

    Muito bom hein! Trading mostrado no video fica muito interessante mesmo.
    Naquela tua entrada para fazer o cash out na odd 3.90.
    Muito gaps no lay over havia naquele momento por isso seria um indicativo que o mercado iria descer ou existe outro fator para prever esse perigo no under limit?
    Você Vinicius, ja deu uma olhada no correct score (resultado correto)?
    Nesse jogo me fez lembrar do outro jogo que eu fiz quando o time da casa estava ganhando de 3 x 2 entre Chelsea x Stoke.
    Eu percebi que no correct score tem um mercado que você pode tomar um gol no under limit e ainda lucrar e nesse jogo do Bournemouth x Arsenal ele estaria interessantissimo.
    Nao fiz esse jogo por que eu estava trabalhando e nesse mercado no correct score e chamado de ‘ Any other home win’ em português significa ‘qualquer outra vitória do time da casa’.
    Para acontecer esse mercado ficar lucrativo, o placar deve estar 3×2 para o time da casa.
    As odds ficam variando de ate 10 tics para cima e pra baixo com muita facilidade no lay ou back any other home win e caso surge 1 gol do visitante, você ganha na tua odd do momento e se o time da casa faz o quarto gol, você perde toda a sua stake e vice versa.
    Infelizmente 3×2 para o time da casa nao e comum porém, quando tiver essa oportunidade, pode ter grandes resultados positivos se o trader aproveitar bem.

    Boas!

  3. Momento kamikaze…deu certo, dessa vez…Abração a todos ai.

    • Vinicius Bretz

      Fala, Sérgio! Tudo certo?

      Faço muitas entradas assim quando o mercado está muito valorizado a favor do gol, cara! E vale muito a pena mesmo.

      Obrigado por nos acompanhar. 😉

      Abraços!

  4. Muito arriscado, a cada 10 operações dessas, 8 vc será pego. Abraço!

    • Vinicius Bretz

      Fala, Samuel! Tudo certo?

      Te digo que não é bem assim, meu velho! Pelo menos comigo, faço muito dessas operações e para mim é sim lucrativo!

      A minha média neste tipo de operação a cada 10 que faço eu tomo 1 ou 2 reds, então vale a pena para mim com toda a certeza, entende?

      O que tem que ser lembrado também é que operações assim depende muito da sua analise de jogo, daquele momento os tipos de jogadas se estão propicio ao gol ou não, se é realmente só uma correria ou não, coisas deste tipo.

      Obrigado por participar aqui conosco.

      Um grande abraço! 😉

  5. Fernando >-)

    Excelente trabalho, gostei muito do vídeo e das entradas, parabéns pela qualidade da imagem e som de fundo muito bom. Aguardo outro vídeo.

    • Vinicius Bretz

      Fala, Fernando! Beleza?

      Muito obrigado, meu velho! É sempre muito bom ter o reconhecimento de vocês…

      Um grande abraço!

  6. Oi Vinicius boa noite tudo bem?

    Você já tomou 2 reds destes seguidos nestas entradas? pois eu já apliquei a mesma técnica e é muito desanimador pois precisei fazer mais 8 jogos para sair em green.

    O trading é engraçado assisti este jogo até ganhei dinheiro colocando uma moedinha quando o arsenal fez o 1 gol, mas para min este jogo iria dar mais 1 gol.

    Eu fico totalmente desanimado quando tomo 2 reds seguidos neste tipo de entrada o que você faz para não perder o controle?

    Abraço
    Anderson

    • Vinicius Bretz

      Fala, Anderson! Tudo certo?

      Cara, realmente pode desanimar sim! Porém, provavelmente isso acontecerá se você estiver colocando um valor no qual quando você perde o seu psicológico ainda é muito afetado, sabe?

      É muito importante neste tipo de entrada fazer uma boa gestão da sua stake! Sabemos que o retorno sobre o investimento é alto e muito rápido, porém o risco também é muito alto e por isso o ideal neste tipo de entrar é diminuir a stake e entrar com um valor no qual você sabe que se perdê-lo, será mais tranquila a reposição, sabe?

      Fazer uma boa gestão da sua stake e não somente da sua banca também é muito importante, assim você controla melhor os riscos e fica com uma boa gestão da sua grana, beleza?

      Outra coisa que também é muito importante é ter uma boa leitura de jogo, mas isso você vai adquirindo ao longo do tempo e vai encontrando parâmetros que vão fazer você entrar ou não no mercado e saber decidir bem o principal, que é saber se vale a pena ou não correr tal tipo de risco em determinados momentos.

      Obrigado por participar aqui conosco, meu velho!

      Um grande abraço! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email