Under Limit - Entrada de 10% • Dia de Trading

Under Limit – Entrada de 10%

Fala galerinha do DDT, tudo certo?

Hoje venho trazer mais um vídeo de operação minha no mercado para vocês, achei interessante estar mostrando este jogo entre Rostov x Bayern München, onde fiz no Under Limit – Entrada de 10%.

Acompanhe o vídeo:

Então é isso pessoal!

Como prometido, os artigos agora que contiver os vídeos teremos menos escrita, assim facilitando para estarmos postando mais conteúdos para todos, beleza?

Atenciosamente,

Vinícius Bretz

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

5 comentários

  1. Leandro Pinto

    Showww, muito bom… Em vídeo fica massa

  2. Fala cara, estou começando nesse mercado. Gostando pra caramba, ja levei algu s reds, mais o green vem cobrindo, sabendo a hora certa de entrar o under limite com certeza é o mais rentável!

  3. Ola Vini,
    Bom trabalho hein! Estou também trabalhando o under limit e por enquanto estou tendo consistência nesse mercado por incrível que pareça em quanto na match odds estou numa gangorra danada . Uma pergunta porque voce não utiliza com responsabilidade ou stake e sim com Exposure?

    Parabens!

    Fernando

    • Vinicius Bretz

      Fala Fernando, tudo certo?

      Valeu, meu velho!

      Cara, gosto do exposure porque nele eu independentemente da odd que entrar, se é em back ou em lay eu sempre defino o meu valor de entrada e limite de perca, entendeu?

      Abraços 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email