Trading Nosso de Cada Dia – 10 Dias de Under Limit – 3/10 • Dia de Trading

Trading Nosso de Cada Dia – 10 Dias de Under Limit – 3/10

Boa noite!!!

Hoje foi um ótimo dia de trading! Trabalhei em 3 jogos: Dinamo x PSV, Wolfsburg x Lille e Tottenham x Besiktas. Foram ótimos jogos e os dois últimos tiveram um reajuste de Odd MUITO bom. Pretendo fazer um post amanhã de manhã pra falar desses casos de reajuste e como se aproveitar dessa situação.

Pra continuar o teste do Scalping, trabalhei a técnica no Dinamo x PSV e Tottenham x Besiktas. Não fiz scalping no Wolfsburg x PSV por dois motivos. 1 – Delay. 2 – Jogo muito aberto.

Dínamo x PSV foi um jogo tranquilo para utilizar a técnica e acredito que eu poderia até ter a explorado mais. O jogo teve chances para as duas equipes, com uma certa vantagem para o PSV. Utilizei a técnica, como sempre, em momentos específicos do jogo. Foram 36 entradas nos mercados e fiquei exposto à apenas 1 momento de perigo.

Dinamo x PSV - Under0,5

Dinamo x PSV - Under1,5

Dinamo x PSV - Under2,5
Lucro total: $17,15

Tottenham x Besiktas foi um jogo que eu tentei me concentrar mais nas Match Odds, pois o Tottenham era muito favorito, mas o Beskitas começou melhor. Ganhei mais de 20 ticks no reajuste e só depois fui para o mercado de gols. Aproveitei para fazer uma FreeBet no Over0,5HT (fazendo scalping lay/back Over0,5HT) acreditando que haveria gol do Besiktas. O gol aconteceu, mas foi do Tottenham.

Tottenham x Besiktas - FreeBet 0,5HT

Depois do gol o jogo ficou ótimo! Muitas chances para os dois lados e o Besiktas estava com fome de bola. Fiz Scalping no Under Limit no segundo tempo e tive um bom resultado. Foi bom não ter deixado como FreeBet, porque o Besiktas marcou de pênalti, levando o jogo ao empate nos ultimos minutos.

Tottenham x Besiktas - Scalping under1,5 fechado

Como podem ver, diminuí quase que pela metade a minha Stake para a técnica. Os jogos dos últimos dias não tinham transmissão pela Bet365 e o delay era muito grande. E como vocês sabem: com delay, sem scalping.

O lucro total hoje no scalping, descontando a comissão da BetFair foi de $31,01.

A planilha agora está assim:

Planilha

lucro de $78,57 ou MAIS DE 300%!

Estou indo bem! Veremos quando eu for pego pelo gol (o que provavelmente irá acontecer nessa caminhada) se o Scalping é rentável a longo prazo. Depois desses 10 dias, pretendo trazer as minhas conclusões e as minhas dicas pra quem quer/gosta de trabalhar no mercado dos gols.

Até amanhã! Agora é começar o preparo para o fim de semana!

Vamos aos greens!!!!! 😀

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Roberto

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email