Match Odds - Ficando exposto ao gol em back mesmo com um pequeno RED • Dia de Trading

Match Odds – Ficando exposto ao gol em back mesmo com um pequeno RED

E aí pessoal, tudo bem?

Gravei minha operação do jogo pela Copa do Rei entre Las Palmas e Atlético de Madrid onde trabalhei o back até o momento do gol. Não foi uma operação back/lay, porque a odd do Atlético de Madrid não estava subindo, então achei de muito valor ficar exposto ao gol com toda a stake, mesmo com um pequeno RED.

Confira o vídeo:

Então galera, por hoje é isso!

Gostaram do vídeo? Apesar de ser meu primeiro vídeo, achei que ficou legal. Deixe seu comentário abaixo.

Abraços e até a próxima!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Stéfany Rocha

Me chamo Stéfany Coelho Ferreira Rocha, mais conhecido no meio do trading como Rocha. Sou mineiro de Caeté, tenho 36 anos, formado em fisioterapia, mas não atuo na área desde 2011. Sou Galo doido (Clube Atlético Mineiro) e apaixonado por futebol, como a grande parte dos brasileiros. Descobri o trading em agosto de 2015 e desde então venho estudando e me especializando a cada dia. Fui me encontrar de verdade no trading após conhecer o pessoal do Clube da Aposta e me aprofundar nos estudos, principalmente em match odds. Hoje faço do trading a minha única fonte de renda.

14 comentários

  1. Wolney Nunes

    Boa, estava de muito valor esse back, mas se caso não saia o gol chegaria um periodo que não faria mas back, e tentaria pegar a subida?

    • Stéfany Rocha

      Fala Wolney, tudo bem???

      Pois é cara, normalmente não trabalho dessa forma. Trabalho fazendo o back e fechando em lay, mas eu via que a qualquer momento poderia sair o gol do Atlético de Madrid e eu queria pegar o gol cheio no mercado. E como falei no vídeo, a odd já não voltaria mais a 1.70 e provavelmente após aquele lance do gol eu fecharia uma parte e aí sim trabalharia o back/lay. Mas pegar a subida do Atlético de Madrid eu não sei. Talvez sim, mas somente em momentos específicos e entradas e saídas bem rápidas.

      Valeu pelo comentário.

      Abraços.

  2. No geral do video gostei. Mas perdes bastantes ticks por nao fechares nos ataques do atletico de madrid. Maior parte das vezes correspondem os lays depois dos ataques serem efectuados. Ou seja, se for golo nao te fechar a aposta e ganhas com o golo. Ve-se no video em quase todos os ataques que podias ter fechado o back, ou parte da stake pelo menos

    • Stéfany Rocha

      Fala Tiago.

      Sem dúvidas tem razão e em 95% das vezes que trabalho o back eu realmente fecho em lay mesmo tendo um ataque ao meu favor.

      No caso desse jogo específico eu estava fechando alguns backs somente para diminuir meu RED, reduzir minha perda de ticks. Foi uma estratégia que adotei nesse jogo pela possibilidade grande que vi de pegar o gol com todas as stakes no mercado.

      Obrigado pelo comentário Tiago

      Grande abraço.

  3. Muito bom o vídeo. Poderia fazer um vídeo sobre como configurar as rádios? Valeu

    • Stéfany Rocha

      Opa Victor, tudo bem?

      Boa idéia cara, vamos colocar isso em prática.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraços

  4. Muito bom mesmo!
    Parabéns!!!

  5. Fernando Fernandes

    Bom jogo trabalhado hein Rocha!

    Essa tua estratégia nao foi pra ganhar tics mas foi para pegar o gol do visitante que estava mais próximo do gol naquele momento.
    Na bet365 a odd estava 1.66 e caso nao saisse o gol, mais tarde a odd da bet365 iria subir e ai o mercado iria junto.
    Já estou percebendo como o mercado reage quando uma equipe pressiona o outro. A odd desce quando o melhor time em campo ataca e nao sobe muito quando o outro time tem a posse de bola.
    Trading explicado no vídeo fica muito top do que somente escrito e vou te copiar para eu ganhar experiência.

    Parabens

    • Stéfany Rocha

      E aí Fernando, tudo bem?

      Exatamente isso Fernando. Como eu via que a qualquer momento o Atlético de Madrid poderia marcar, eu não trabalhei o back/lay visando ganho de ticks e sim a espera do gol. Como você mencionou o time visitante era bem superior e a odd não estava com tendência de subida no momento, então eu via de muito valor ficar em back a espera desse golzinho. Saí algumas vezes em lay somente para o RED não ficar muito grande. Como você disse que gostou da estratégia, tome cuidado, pois é uma estratégia que raramente uso, mas é de muito valor quando se tem um time bem superior a outro e o gol está por sair. No geral com o passar do tempo a odd tem que subir.

      Grande abraço Fernando e obrigado pelo comentário.

  6. Parabens pelo video, muito legal, da para perceber o modo de trabalho. Faça mais rocha!

    abraco

    • Stéfany Rocha

      Opa, tudo bem Jason!

      Sem dúvida terão novos vídeos. Esse foi só o primeiro mostrando uma das minhas formas de trabalho. E na verdade uso bem pouco esse tipo de estratégia. A utilizo normalmente quando existe um time bem superior a outro e o gol está por sair e sempre nos minutos iniciais de partida. No máximo, dependendo do jogo até os 30 minutos do primeiro tempo.

      Abraços Jason

  7. Fernando >-)

    Excelente trabalho, gostei do vídeo e vcs todos do “Dia de Trading” estão de parabéns. Estou no aguardo do próximo. “Foco nos estudos e over na tela baby” (Samuel L. Jackson). 😀 fui

    • Stéfany Rocha

      Grande Fernando!

      Tudo bem cara?

      Obrigado pelo comentário.

      Certamente terão novos vídeos!

      Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email