GREENS: Que os Bons Ventos os Tragam • Dia de Trading

GREENS: Que os Bons Ventos os Tragam

E aí galera do Dia de Trading!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui pra falar dos jogos que fiz no dia de ontem, 13/03/2017… Começando pelo Campeonato Português, uma rápida passada pela Bundesliga 2 e finalizando na FA Cup. Depois de um mês de janeiro quase perfeito e um mês em fevereiro e início de Março de altos e baixos, o que eu digo é:

GREENS: que os bons ventos os tragam… (e vou explicar essa frase, rsrs…)

 

Nacional 1 x 1 Paços Ferreira:

Comecei a ver esse jogo do Campeonato Português, e vi que provavelmente não teria oportunidade de entrar devido a falta de liquidez no mercado. Porém, assistindo ao jogo vi uma grande oportunidade de entrar no mercado em lay Nacional e deixar a stake correr (ganhando ticks com o tempo). Isso porque estava ventando muito no campo do Nacional, e este estava jogando contra o vento. Percebi nesse momento que o time da casa tinha uma enorme dificuldade em conseguir jogar contra o vento, pois raramente esse time passou do seu meio campo. Todo lançamento, chutão ou tiro de meta a bola voltava em direção ao seu campo de defesa, como se fosse um bumerangue. Hehehe…então não pensei duas vezes, entrei a favor do vento, ou seja:

GREENS: que os bons ventos os tragam… rsrs…

Após ter ficando bastante tempo em lay sem riscos, comecei a fechá-lo gradativamente para não barrar o mercado, fechei cerca de 50% da minha stake e eis que o Paços Ferreira fez um gol de escanteio, aos 32 minutos de jogo.

Feito isso fechei a partida por aí, mesmo acreditando no empate no Nacional que é um time relativamente melhor e jogaria o segundo tempo a favor do vento, mas não quis trabalhar contra o tempo num mercado de pouca liquidez.

Achei importante falar desse jogo, pois é uma grande oportunidade de mercado (pois era um lay de valor contra o favorito) e de jogo. Não podemos deixar passar essas oportunidades.

Partindo para a Bundesliga 2 encontrei um jogo entre Dusseldorf 1 x 2 Braunschweig onde cada time tinha seus momentos no jogo, e o time visitante teve alguns momentos importantes no jogo e eu aproveitei esses momentos para um lay ao Dusseldorf. Fiz em torno de 5% nesse jogo e parti para o jogo da FA Cup por achar que seria um jogo com uma leitura mais fácil, além de uma liquidez excelente.

Chelsea 1 x 0 Manchester United

Iniciando essa partida encontrei um United bem postado e com posse de bola, então aproveitei uma pequena subida da odd do Chelsea, porém passado esse período inicial de cerca de uns 15 minutos de posse do United, o Chelsea começou a sua pressão e mais do que depressa inverti minha posição fazendo o back/lay ao Chelsea e fui trabalhando assim durante todo o primeiro tempo. E aos 35 o juizão do jogo expulsou o Ander Herrera do United… Um belo GREEN nesse momento. A partir daí vem a decisão, deixar correr? Fechar a posição? Nesse caso eu fui bem conservador e fechei de imediato uma boa parte, pois o GREEN já tinha sido muito bom, e eu sabia que essa odd subiria muito rápido, pois a odd desceu de 2.20 para 1.53.

Esperei mais uns 5 minutos para ver como se comportavam os times e comecei a fechar aos poucos deixando uma pequena freebet na vitória do Chelsea.

Jogo feito, bastava só esperar o gol do Chelsea e fechar a freebet, o que não demorou muito… 51 minutos de jogo e gol do Kanté… Freebet fechada e mais um belo GREEN.


Como o jogo foi de um time só, não fiz mais nada nesse jogo.

Bom pessoal, por hoje é isso!!!

Grande abraço.

 

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Stéfany Rocha

Me chamo Stéfany Coelho Ferreira Rocha, mais conhecido no meio do trading como Rocha. Sou mineiro de Caeté, tenho 36 anos, formado em fisioterapia, mas não atuo na área desde 2011. Sou Galo doido (Clube Atlético Mineiro) e apaixonado por futebol, como a grande parte dos brasileiros.
Descobri o trading em agosto de 2015 e desde então venho estudando e me especializando a cada dia. Fui me encontrar de verdade no trading após conhecer o pessoal do Clube da Aposta e me aprofundar nos estudos, principalmente em match odds. Hoje faço do trading a minha única fonte de renda.

4 comentários

  1. So ganhas-te mais 10€ entre a expulsão e não golo. Não vi o jogo e não sei como reagiu ao golo o utd mas acho que deixava correr mais um pouco o green.

    • Stéfany Rocha

      E aí Tiago, tudo bem?!

      Na verdade não foi bem isso que aconteceu. Talvez não tenha me explicado bem, mas após a expulsão fechei uma parte e deixei uma boa freebet no Chelsea como apresentei a imagem.
      Porém passado alguns minutos de jogo e não ter visto tanta intensidade no time do Chelsea, comecei a fechar minha freebet e no momentos antes do gol eu tinha na vitória do Chelsea 180.00 e no empate e vitória do Unites 125.00. Eu não tenho a imagem desse momento. E como o gol me pagou quase toda a freebet eu fechei.

      Grande abraço…

  2. Fernando Fernandes

    Ótimo postar essas experiências de trading aqui mesmo sendo em textos ja que em videos seria excelente so fazem os iniciantes na bolsa esportiva como eu ganharem mais informações para por em pratica na hora H.

    Parabens Rocha

    • Stéfany Rocha

      Opa Fernando, tudo bem?

      Desculpe a demora em responder, mas andei meio atarefado. rsrs… Então, sempre que possível tentamos trazer coisas interessantes para postar aqui para vocês. Mas nem todo jogo tem assuntos interessantes. De qualquer forma, vamos continuar escrevendo muitas coisas por aqui. E vídeos, sempre que possível faremos também.

      Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email