Começando 2017 no RED • Dia de Trading

Começando 2017 no RED

Fala, pessoal! Hoje vou contar para vocês como começou o meu ano no mercado das apostas e já posso antecipar que não foi da melhor maneira possível! Mas o intuito deste blog é realmente mostrar para todos a realidade deste mercado do Trading Esportivo para todos e deixar claro que o red faz e sempre fará parte do nosso trabalho!

Começando 2017 no RED

Ontem foi um dia muito bom de jogos e particularmente para mim uma grande rodada do campeonato em que mais sou lucrativo e o que mais gosto de trabalhar, que é o mercado do futebol Inglês, mais especificamente a Premiere League.

O dia começou até bem, no jogo das 10:30 sai com um bom lucro mas infelizmente nos dois jogos da parte da tarde a coisa desandou! =( Sabe aquele dia que nada da certo? Pois é, ontem foi este dia para mim… Mas o que me deixa tranquilo é analisar os meus red’s e saber que todos os gols tomados foram aqueles que fazem parte do meu trabalho, não sendo nenhum de algo errado que fiz.

Os Red’s tomados

Lembram do post que coloquei a poucos dias atrás? A sua estratégia também te leva ao red – Acho que fui muito feliz na criação deste post, isso porque é exatamente o que te conforta como você toma um red, mas sabe que fez a coisa certa! Aliás, na minha visão, é o nosso ponto de maturidade neste mercado! Quando conseguimos enxergarmos que você fez a coisa certa ao ter tido certo prejuízo no mercado!

O primeiro red do dia foi num lance no qual é o que eu mais tomo prejuízo no mercado do Under Limit e já citei isso algumas vezes… Como todos sabem, a minha maneira de trabalhar o Under é entrando em lances com a bola rolando mesmo, para assim pegar algumas boas variações no mercado quando o término do lance não da em nada! Porém, uma das maneiras que mais sou surpreendido nessas entradas e que não tem jeito, vou continuar sendo surpreendido é o danado do pênalti! 🙁

Afinal, muitas das vezes a nossa análise do lance em sí está correta, como na minha visão neste lance de ontem eu estava. Foi um pênalti sofrido pelo jogador do Sunderland no jogo contra o Liverpool, no lance o jogador estava cercado por três marcadores e deu nele um efeito fantasma, vontade de passar no meio dos três defensores, assim sendo derrubado e o homem de preto (o juiz) entendo como pênalti! Paciência, é só mais um prejuízo sofrido no Under Limit desta maneira, eu estava no mercado de Halt Time.

Então veio o segundo tempo e em um escanteio para o Liverpool onde o mercado naquele momento estava acreditando muito no gol, analisando o lance e o mercado principalmente, entrei contra! Consegui entrar no mercado numa Odd de 3,00 no lay over 2.5 gols e sabia que teria naquele momento uma grande variação se não acontecesse o gol, o mercado teria que ir pelo menos até 3,40 se o gol não saísse! E como já disse aqui outras vezes, em lances assim na maioria deles eu estarei dentro do mercado. Neste lance em especifico, mais uma vez fui surpreendido com o gol, bola pra frente!

E para fechar o dia, onde nada deu certo, veio o red no jogo do Manchester United! O primeiro tempo eu estava apenas assistindo e sabia que no segundo tempo pelas circunstancias do jogo, o mercado iria estar acreditando muito no gol e para quem já conhece o meu trabalho é de jogos assim que eu gosto! Jogos que realmente está parecendo que vai ter gol e que o mercado acredita muito nele. Nestes jogos eu costumo fazer poucas entradas e pegar grandes variações, porém, como em toda e qualquer operação no mercado da Bolsa Esportiva, tem os seus riscos! Eu sei quais são os meus e as vezes sou surpreendido como mais uma vez fui neste jogo…

Desta vez o gol sofrido foi em uma mercado do Under acima, no Under 1.5 gols! Num lance em que o mercado teria uma boa variação e que a equipe do West Ham estava bem postada, pela minha analise valeria a pena entrar, porém, mais uma vez fui surpreendido, que dia!

Resultado do dia de trabalho, stake trabalhada de 75$ dólares…

Bola pra frente, é assim que funciona o Trading Esportivo!

Bom é isso pessoal! Queria mostrar para vocês como foi o meu infeliz dia de trabalho ontem, um dia em que nada deu certo e que todos nós que vivemos este mundo passamos. A intenção aqui é mostrar a realidade deste mercado e é com os Red’s que mostramos essa realidade… O legal deste dia de ontem é quem eu não faria nada diferente e não vou fazer nada de diferente do que fiz!

É desta maneira, com essas entradas e com essas estratégias que eu ganho meu dinheiro no mercado e consegui a minha consistência. Sei dos riscos das minhas entradas e de vez em quando tenho que assumi-los, afinal estamos num mercado de riscos e perdas sempre vão acontecer, beleza?

Um forte abraço a todos!

Vinícius Bretz

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Vespasiano – MG, tenho 29 anos e sou graduado em Redes de Computadores, atuo na área de TI desde 2004. Sou proprietário do site www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar nessa área e foi com o trade esportivo que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair a 1 ano e foi depois dos 6 primeiros meses que me encontrei no mercado e consegui ser consistente no que faço, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit que é a minha principal técnica. No Trade eu complemento a minha renda mensal, com um promissor projeto de um dia ser minha principal fonte de renda. Sempre gostei de compartilhar meus conhecimentos e com o dia de trading poderei ajudar muita gente.

12 comentários

  1. Tadeu Vieira

    Bom ler seu post e perceber que eu também não tenho feito nada de errado. Às vezes me culpo, mas são as peculiaridades do mercado. Se no fim das contas você tiver um mísero dólar de lucro, é lucro, ou seja, você estava certo nas suas estratégias. Se elas baterem na integralidade, jackpot. Mas isto nem sempre vai acontecer. O que interessa é o longo prazo.

    • Vinicius Bretz

      Fala, Tadeu! Tudo certo?

      Isso ai, meu velho! Essa é a maturidade que todos precisamos ter.

      Um grande abraço e obrigado por nos acompanhar! 😉

  2. Gustavo PEssoa

    Reds seguidos é complicado demais, no limit sempre que tomo procuro não fazer mais no dia, um pouco pelo psicológico e um pouco por achar que o dia não está bom, está pra red, haha
    mas isso ai bola pra frente e que venha os grenns

    • Vinicius Bretz

      Grande, Gustavo! Beleza, meu velho?

      Pois é, cara! Realmente pra gente que trabalha no limite do gol é complicado demais, porque é 100% da stake, né?

      Eu também tenho um limite desse definido, cara! Porém, o meu é dois Reds se vier no dia, eu paro.

      Um grande abraço! 😉

  3. Fala aí Vinícius, ótimo post como sempre!

    Ontem tomei um red de mto azar no Lay Braga, assim que coloquei a aposta, na contagem, o meio campo do Covilhã perdeu a bola e armou o contra ataque do Braga, isso minha aposta na contagem, qdo terminou já caiu correspondida por causa da chance de gol, que saiu logo em seguida. Entrei exatamente no momento errado e o red já estava lá. Valeu pelo post e feliz 2017

    • Vinicius Bretz

      Fala, Thiago! Tudo bem?

      Pois é, meu velho! Lances assim como você citou não tem jeito, acontece e seremos sempre surpreendidos destas maneiras, pois, erros no Futebol acontecem a todo momento…

      Muito obrigado e um feliz 2017 para você também, cara!

      Um grande abraço! 😉

  4. Muito bacana o post! bacana de ler.

  5. Marcos Martins

    Realmente os reds são uma verdadeira lição. Hoje ao fazer uma freebet no Moreirense, com odds por volta de 11.5 contra o Porto, o mercado andou alguns ticks contra mim. Na hora veio aquela vontade incrível de deixar aberta a posição e tentar pelo menos sair zerado da operação. Perdi a conta de quantos reds essa postura me rendeu. Mas respirei, pensei bem e saí com um pequeno prejuízo em hedge. Eu sabia que haveriam outras oportunidades.

    Pois bem, fiz EXATAMENTE A MESMA COISA no começo do segundo tempo, com o jogo ainda em 0x0. Passou um minuto e…GOL a favor da minha posição ! Lucrei 25% da stake sem quase nenhuma exposição, coisa que não ocorreria deixando minha posição inicial aberta. E olha que o Porto pressionou…

    • Vinicius Bretz

      Fala, Marcos! Beleza?

      Pois é, meu velho! O legal de tudo isso é que o tempo vai passando, os reds vão acontecendo e com toda certeza vamos ficando mais maduros com isso.

      Obrigado por nos acompanhar, meu velho!

      Um grande abraço! 😉

  6. Marcel Quadros

    Parabéns por compartilhar também os reds e os dias ruins. Sempre tentei trabalhar no under limite em bolas paradas, mas como isso está cada vez mais difícil, estou aos poucos tentando trabalhar dessa forma que vc mostra em seus posts. Não sei se eu teria o emocional amadurecido o suficiente para suportar reds seguidos assim, por isso reduzi a stake ao mínimo. Vc aumentou sua stake para $75?
    Abraço!

  7. Fernando Fernandes

    Grandes traders profissionais do mundo a fora tomam reds também e o mais importante e qual foi a forma desse red ter acontecido.
    Se este red aconteceu na estratégia que um trader experiente usa cada santo jogo de todo dia e que no final do mes esta la o resultado positivo, esse red nao afeta e nao muda em nada.
    Tomei uns red seguidos também semana passada no under limit um foi numa entrada infeliz que fiz no final da descida da odd e depois o mercado subiu e decidi ficar exposto por que eu nao aceitei entrar e ficar com red e tomei o gol.
    Outros 2 reds foi assim uma o zagueiro e o atacante si trombaram na area e o juizão deu penalty e no outro eu estava tranquilo por que o time estava com a pose de bola sem perigo na defesa mas ao cobrar o lateral, o filha de uma mãe entregou nos pés do atacante a bola e tomei.
    Ate pensei em desistir mas fui rever os meus videos salvos, percebi que as minhas entradas foram sem valor esperado.
    O bom disso que eu estou aprendendo tendo experiências ruins e eu posso conseguir identificar para evitar las e ao longo termo eu ter experiências boas constantes.

    Boas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email